quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mero Sonho

Esse dia 10 de Dezembro será um dia diferente...

Comprovei que muitas vezes, o que queremos, não acontece
E que lutar com seu inconsciente é uma batalha perdida

Posso dizer aos quatro cantos que não penso mais em você
Posso renegar todos os meus sentimentos
Mas mesmo assim, você ainda me vem à cabeça
Ter carinho e gostar de alguém não é fácil de se apagar

Acho que ainda quero tentar ser teu amigo
E isso não se conquista de uma hora para a outra
Mas se conquista a cada dia
E estou disposto a tentar

Espero que o mundo te mostre que amigos valem a pena ter
E ganhar mais um é sempre bom
Mas isso é você quem decide

Infelizmente, o despertador tocou
E notei que eu estava atrasado
Vou continuar a viver a vida
Querendo provar a todos
Que o que sinto por cada um não é mentira
Apesar de parecer o contrário...E não ser.

Os sonhos podem se tornar realidade
Mas enquanto isso não acontece, eles continuam sendo
Sonhos...Meros Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário