terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sentimentos

Parece fácil lidar com sentimentos
Somos poderosos, capazes
Mas quando eles surgem à nossa frente
Ficamos perplexos com sua força também

Eles tomam conta da sua vida
Mandam e desmandam no seu coração
Transformam todo o seu mundo
E você, fica hipnotizado, quase cego

É gostoso quando são sentimentos bons
É meio acre o sabor do contrário
Mas assim conseguimos saber o que é bom ou ruim
De qualquer jeito e em qualquer horário

Apesar de todas as tentativas de se lidar com esses sentimentos
Somos reféns de suas vontades, de seus anseios
Perdemos o controle, solta-se o freio
E aproveitamos tudo na sua maior ansiedade

Uma mágoa que tenho é saber que nem tudo eu consigo controlar
E isso me faz humanamente capaz de errar
Me faz ser mais maduro, sabendo analisar
O que o mundo realmente vai me mostrar

Brincam com os sentimentos
Ferem e os machucam
Mas nunca se sabe o que dia seguinte irá lhe reservar
E como seu corpo irá se comportar diante de tamanha invasão
Que seja muito forte o seu coração
Mas que você possa sobreviver
E aprender que sentimentos não se medem
Eles se mostram, se sentem

E isso não é preciso ter vergonha de dizer
Que esse sentimento, bom ou ruim, pegou você
Mas saber que ele não pode ter dominar
Isso só diz respeito ao que você quer fazer
Se você quiser fazer...

Chorar, Rir, Gostar, Amar, Respeitar, Abraçar, Querer bem
Não querer fazer mal a ninguém
Nem mesmo a você
Sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário