domingo, 9 de maio de 2010

Disparada

Nunca tinha me submetido a uma situação semelhante
Mas seria isso uma coisa da minha cabeça?
Apesar da tentativa de me manter confiante
Tomara que nada fora do comum aconteça

Mas eu tinha ao meu lado, o pequeno caderno
Onde estavam todas as anotações
Aquilo poderia me salvar de ter algum inferno
E me ajudar na hora de lidar com fortes emoções

A largada foi dada
E os mesmos partiram rumo ao além
Por mais que a situação pareça ter sido encomendada
Não havia mais nada no início. Ninguém

Senti um grande aperto em meu peito
E uma vontade grande de chorar
Mas agora já não tinha mais jeito
De novo, Era chegada a minha hora de me apaixonar

Não busquei por nada e nem por essa situação
Nem sequer almejei alguma vez esse momento
Vou ter que conversar seriamente com meu coração
E que ele me ajude a lidar com mais esse sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário