sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Anteceder

Antes que eu possa dizer que acabou
Olho para trás e somente aprecio o que se passou
Agora que nada mais nos restou
Só nos resta olha para você e para o que agora eu sou

Se eu pudesse olhar através daquelas nuvens
Eu somente te diria que eu tentei muito
E que não gostaria que chegasse a esse ponto
Mas do que adiantaria te propor repensar
Algo com data e hora marcada pra terminar?

Triste é ver que perdi o meu olhar de criança
E descobri que já não tenho mais esperança
De que isso poderá num momento vingar
Será menos doloroso eu somente me contentar...

O som pálido de todas as palavras inacabadas
E a verdade sobre todas as mentiras contadas
Soam como um ser branco, inerte, pálido, morto
O barco do fim dessa vida partiste desse ponto

Ao ver o pôr-do-sol no horizonte distante
Senti que a única energia pura se foi
Antecedo que o sol surgirá amanhã, como sempre, forte e radiante
Para somente mais um olhar, um aceno e nada além de um "oi"

E agora? O que mais nos restou...Tudo terminou...

Agora acabou...Simplesmente acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário