terça-feira, 16 de agosto de 2011

I was thinking about...



Um bonequinho de neve
Um carrinho de controle remoto
Como é bom se sentir mais leve
E sentir-se seguro após o terremoto

Um trenzinho tipo Ferrorama
Um jogo de quebra-cabeça
Coisas pequenas que a gente ama
Que o tempo faz com que eu me esqueça

Um bloquinho de anotações esquecido na gaveta
Uma caneta enorme com um monte de cores
Distraio-me com uma sonzinho da corneta
Chegou o momento de viver novos amores

Os 20 mais pedidos de uma parada semanal
As revistas que chegaram na banca
Talvez isso seja algo tão irracional
Tornar o mundo escuro em uma coisa mais branca

Eu estava pensado sobre as coisas da vida
E o que todas elas, afinal, representam
Pior do que a sensação não-sentida
É saber que elas podem ser mais do que aparentam...

Eu estava utilizando um momento febril
Para pensar que era preciso curar
Para o que vivi na época juvenil
E o que, lá atrás, seria melhor, eu deixar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário