quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meras Anotações de Mariana


Na última semana, Mariana me mostrou três anotações:

Cadastro 0011

Como o mundo pode ser assim?
Como nada pode ser de verdade?
Como as pessoas dizem coisas ruins pra mim?
Só por ser companheira e amiga de verdade?

Cadastro 0012

Amo tanto esse amigo
Amor de irmão nunca tive com ninguém
Mas sinto que estamos correndo perigo
Me sinto invejada por alguém...

Cadastro 0013

Minha vida parece ser uma enorme mentira
Os meus amigos parecem achar que sou de brincadeira
Mas não posso deixar que me tirem do rumo
Porcarias que saem da mente...Pura m****, muita besteira...

Seria fácil dar um conselho comum
Seria fácil dizer que isso acontece...
Mariana e outros não são qualquer um
Só quem sofre sabe como esse julgamento nos aborrece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário