segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Despedida

Ontem, tive que me despedir mais uma vez de alguém para sempre
Mas infelizmente, não tive a oportunidade de dar-lhe adeus
Mais uma pessoa que eu conhecia se foi e nunca mais irá voltar
Mas somente o tempo dirá se isso é verdade
Não pude dizer o que aprendi ou desaprendi com ela
Apontar todos os seus acertos e erros
Apontar as confusões e alegrias que causastes
Tudo o que rimos e choramos, juntos ou não
Simplesmente, tudo acabou e ela se foi
E foi melhor para ela assim
Sem sacramentar mais esse um fim

Vou mantê-la em algum lugar do meu pensamento
E acredito que o tempo pode tentar me fazer esquecer
Mas antes que ele faça a lembrança de ti perder
Ele sempre trará aquilo que fomos e que vivemos
Os momentos bons ou ruins
E que, apesar de toda a distância, faziam de nós dois, conhecidos
E não meros estranhos no meio de uma grande cidade
E que apesar dos níveis aleatórios de cumplicidade
Vai deixar em mim um pouquinho daquilo que a gente chama de saudade

Não mencionarei em vão o teu nome e serás lembrada quando for necessário
Sem ter nenhuma previsão de dia, local ou horário
Se lembrar de ti, não falarei nada demais
Mas desejo-te, eternamente, que descanse em paz.

Descanse em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário