quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Indivíduo

Se sentia o ser mais imprestável
Apesar de ser sempre amável
E nunca se mostrar detestável
Era bom o bastante para não ser tão notável

Ao atravessar a rua principal do vilarejo
Não acredito no que agora eu vejo
Eu simplesmente a desejo
Me ajoelho aos seus pés e então a cortejo

Você sempre linda e com um belo sorrir
O que me faria de ti desistir?
Se não puder mais tentar, não adiantar insistir
Renego a mim por te amar e por eu existir

Quero sentir ao meu lado teu calor
Saberá que estás comigo onde eu for
Recordarei do seu mais doce sabor
Farei-a juras do mais pleno amor

Eu estaria sobre tudo mentindo?
E você anda lentamente seguindo
A primavera naquele bosque mais lindo
Talvez pensando no futuro que estamos construindo

Amo-te intensamente do meu jeito
Apesar de qualquer falha ou defeito
Vou evoluindo em movimento assíduo
Em busca de ser um melhor indivíduo


Nenhum comentário:

Postar um comentário