segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capítulo(s)

Continuo redigindo o tal livro da vida
E nele eu tive que uma parte acabar
Foi uma etapa de certa maneira comprida
Mas que já tinha previsão para findar

Tudo o que fiz nesse trecho foi de coração
E aproveitei totalmente todo esse momento
Acho que me dediquei com respeito e educação
E ao escrevê-lo, fiz com grande comprometimento

Há momentos, eu sabia que iria escrever
As últimas linhas desse nosso encontro
Me ensinastes a não mais o mundo temer
Com tais dilemas eu não mais me amedronto

Me sinto diferente nessas linhas derradeiras
Estou feliz por tudo e ao que vivi agradeço
Tentei tornar as experiências muito mais verdadeiras
Não é o princípio do fim, é somente mais um recomeço

Descobrirás o que é mentira ou verdade
Não estás aqui para parecer ridículo
Não choro por isso ser agora saudade
Não é o fim desse livro. É somente um novo capítulo


Um comentário:

  1. Muito bom M.At
    Adorei seu blog e suas palavras.
    Desejo que as 9 continuem se multiplicando.
    Abraços
    D.K.

    ResponderExcluir