sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ode ao Amor


Queria ter-te em meus braços
Para expressar-te com todo o clamor
Que não há ninguém que desate esses laços
Ninguém me derrotarás, não tenho temor

Queria sentir novamente seu toque
E sentir tua pele tocar a minha
Nesse momento, nada mais que me importe
Serás do meu reino, a minha eterna rainha

Quero te ver somente mais uma vez
Para pode me lembrar de ti a todo instante
Não penso no que a vida nos fez
Quero guardar eternamente, teu singelo semblante

Queria sentir os seus lábios nos meus
Podemos ir ao paraíso em nossos abraços
Entrego a ti, corpo e alma são seus
Da vida que eu tinha, seguirei novos passos

Sinto saudades de ti, meu amor
Tudo o que eu sinto é mais pura verdade
Minha linda, não sei ao teu lado o que é dor
Serás a rainha da minha eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário