quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Homenagem - Número 1 - "Algo Assim"


Esse será o selo que colocarei sempre que eu fizer um post dedicado a alguém.

Por uma questão pessoal, o nome do "homenageado" não aparecerá como título do post. Ele estará, de alguma forma, escondido dentro da postagem. Como grande admirador de metáforas, não poderia deixar essa oportunidade passar...a de brincar com as palavras.

Vamos lá:

HOMENAGEM - Número 01 - 11/11/2010


Acho que você é "algo assim"
Mas acho que você nem sabe quem "você é"
Pode parecer estranho para alguns
Reagir assim diante de cada um

Se você tivesse a noção do que é capaz
Não iria ficar se lamentando pelos cantos
Deixando a vida passar simplesmente indo embora
E não tê-la depois dos finais desse encanto

Você sabe que vive em um mundo tenso
E essa tensão você precisa aprender a lidar
Não te sinta como um perdedor
Guarde suas energias para algo que possa te recompensar

Seja menos aquilo que você sente que te atrapalha
Coloque em um baú, aquilo que passou
Seja mais aquilo que você tem de melhor
Importe-se com o que realmente vingou

É complicado dizer aquilo que eu penso
Pelo fato de você não estar tão perto de mim
Tu és alguém que admiro com certeza
Somente a metáfora me ajuda a explicar "algo assim"...


----------------------------------------------------------
Dica: 1=6.0x / 2=19.0x / 3=2.0x / 4=6.0x / 5=6.0x
----------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Agradeço.
    Interessante a mensagem.
    Curiosas as palavras.
    Apesar que não entendi a dica.
    Mas minha visão me ajudou.

    ResponderExcluir