domingo, 28 de novembro de 2010

Labirinto

Penso em dar um fim a todas as minhas dúvidas
Penso em te dizer porque gosto tanto de você
Queria te ter ao meu lado as 24 horas do dia
Saiba que faria de tudo para jamais te perder

Queria que fosse minha namorada
Mas tenho medo de te machucar sem querer
Tenho medo de dizer algo que seja mal entendido
Somente por isso procuro de ti não me esconder

Mas se eu gosto demais de alguém
Seria errado eu dizer o que eu penso?
Se eu te amasse mais do que ninguém
Seria errado eu ficar calado e travar?

Me sinto como um adolescente cheio de possibilidades
Cheio de vida querendo provar um pouco de tudo
Mas o que eu quero ganhar com isso fora de hora?
Será que deixarei o sentimento bom realmente ir embora?

Será que eu posso ter ver novamente?
Será que eu posso dizer a todos o que eu sinto?
Será que serei refém eternamente?
Será que ficarei preso em mais um labirinto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário