sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Obrigado a...

Queria somente agradecer ao mundo:

- por me permitir chorar
- por me permitir conhecer pessoas humanas
- por me permitir conhecer pessoas que não são assim
- por me deixar ir além do que eu já fui com cuidado
- por me dar a oportunidade de aprender
- por me oferecer a chance de tentar de novo
- por me colocar abertamente diante das outras pessoas
- por provar aos outros quem eu realmente sou
- por me dar a oportunidade de continuar
- por me fazer enxergar que o amor é transformador
- por me dar a oportunidade de viver



Nesse dia 09 de dezembro de 2010, terminei uma etapa importante da minha vida que foi a apresentação no TCC do vídeo "Anjos de Rosa". Pude com ele me transformar em um novo homem. E pude compreender que devo continuar sendo quem eu sou: humano

Uma outra etapa começa a partir desse momento. E eu continuarei indo em frente...

Muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário