sábado, 16 de abril de 2011

Acaso


Eram somente os primeiros degraus de uma pequena escada
E precisava somente ultrapassá-los para recomeçar
Se soubesse, teria ido mais rápido
E por outro caminho iria tentar

Se soubesse o que seria o futuro
Será que iríamos viver com uma grande clareza?
Ou permaneceríamos vivendo no escuro
E tocaríamos cada coisa com maior delicadeza?

Se os anjos pudessem me guiar somente pelo caminho mais pleno
O que será que iria aprender no final?
Não teria sofrido por seguir por aquele belo terreno
Ou escolheria ser sempre do bem contra o mal?

Se eu pudesse ver o que me aconteceria
Acho que minha vida teria sido diferente
Que tipo de pessoa, afinal, eu seria?
Se é que eu poderia me chamar pelo nome de gente...

Algo me guia e me diz por onde eu devo ir
Não sou um ser do lado errado e certamente não sou do lado mais certo
O que o acaso faria era me fazer continuar e seguir
Resultados bons ou ruins. Do que estaríamos mais perto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário