domingo, 17 de abril de 2011

Raíz Forte

Sou tomado por consciências que não são as minhas
Sou solicitado por coisas que não necessito sentir
Sou somente um ser útil a alguns certos momentos
Sou um homem vestido prestes a se despir

Sou um conjunto de acertos e erros
Sou um misto de ódio, prazer, amor e timidez
Sou somente um ser do seu jogo da vida
Sou um homem feito para ser seu, minha querida

Sou aquele que não pode errar
Sou aquele que só pode acertar
Sou somente um ser inerte ao vento
Sou um homem solitário e usual por certo momento

Sou um ser dependente
E também um ser completamente carente
Sou somente um ser desprotegido
Sou um pequeno anjo, querubim, indefeso, caído

Sou ao mesmo tempo um homem completo e feliz
E sou também depressivo e preocupado com a vida
A árvore que dá frutos precisa ser forte em sua raíz
E estar sempre disposto a jogar uma nova partida

É possível que eu não seja o único a me sentir assim
É possível que isso acima não seja eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário