segunda-feira, 2 de maio de 2011

À Lagrima

Sinto-me triste, cansado e descontente
Mas vejo que não fui completamente errado
Descubro que não devo te deixar doente
Só sei que apanho quando fico ao teu lado

Se eu soubesse que não deveria agir
Mesmo assim tentaria por um caminho trilhar
Não deixaria tal sentimento fugir
Só teria que deixar você se libertar

Dói buscar sempre o melhor
E pretendo continuar a crer
Que não desejo para ti, o pior
Só quero um dia poder te entender

Hoje eu choro por uma tola tristeza
E vou pensar como eu pude de novo errar
O espinho que cortou meus olhos não o fez com delicadeza
Somente o tempo me faria novamente curar...

Devo olhar e remoer o passado
Ou devo no futuro focar?
Olharei no espelho o olho e o coração machucado
Ou procurarei a eles sarar?

Me recordo de outros momentos
Em que isso já me aconteceu
Já me confundo com os seus sentimentos
Isso é sua culpa ou o grande culpado sou eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário