sexta-feira, 20 de maio de 2011

Foi-se ao vento...

Sinto uma leve brisa em minha mente
E sinto agora o meu rosto gelar
Te deixarei ir embora contente
Não há mais nada que possamos tentar

Sinto o teu sabor em minha boca
Ainda sinto teu cheiro em meu peito
A felicidade ao teu lado não foi de longe, tão pouca
O tempo que eu te amei foi o mais belo e perfeito

Escrevo agora as palavras finais, derradeiras
No livro que foi escrito dentro dos nossos corações
Suspirei pela história e emoções verdadeiras
Devemos voltar a utilizar nossas razões

Se eu te ver, vai ser difícil dizer
Que foi muito importante o que vivi ao seu lado
Te amei e ainda te amo, o que podemos fazer?
Se acabou, não procure achar um culpado...

Nossa história sempre deverá ser lembrada
Selo aqui com você meu comprometimento
Quero lembrar que serás minha eterna amada
O que vivemos não sumirá com este vento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário