sábado, 26 de novembro de 2011

Amor aos amigos


Se eu estava chorando, você dizia para eu me alegrar
Se eu estava sorrindo, você somente ria ao meu lado
Se eu estava ansioso, você pedia para eu maneirar
Se eu estava apaixonado, você me dizia "tenha cuidado"

Quando eu estou sozinho, você me liga para dizer "bom dia"
Quando eu ainda estou sozinho, você me mandava mensagens
Quando eu sentia vontade de conversar, você simplesmente me ouvia
Quando eu dizia gostar muito de você, você dizia sentir o mesmo

Não sei se as pessoas cultivam as suas amizades
Não sei o quanto os amigos importam
Só sei que não devíamos viver somente meias verdades
Seria melhor dizer que sim, eles importam

Aprendi, há instantes, que vale sempre a pena
Não terei do que me arrepender
Você e nem eu somos uma alma pequena
Só sei que eu já falei que me importo muito com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário