terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu prometo...


Diante de tudo que se passou
Eu ainda me questiono se devo algo a ti prometer
Não sabe o quanto me machucou
Não soube o que iria me acontecer

Prometo que foi ruim demais acreditar
E ainda dizer aos outros que valia a pena
Não adianta as pessoas quererem exaltar
Alguem de alma extremamente pequena

Teu nome eu ainda repito todos os dias
E ainda me vem tua imagem à mente
Simplesmente não ouviu o que eu dizia
Como pode ser assim, tão demente?

Olha, por causa de pessoas como você
Deixei de aproveitar a verdade dos outros
Deixei de aprender quando mais precisava
Deixei para trás alguém que eu amava

Por isso, eu prometo que tudo será diferente
Serei mais adulto e menos criança
Mudarei o que tenho de ti na minha mente
Pois descobri que, sobre isso, não existe nenhuma esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário