quinta-feira, 5 de abril de 2012

Corte 09 - Um Anjo (ou o Baú dos Segredos)


"Um Anjo" (ou "O Baú dos Segredos")

Estou sentido só alegria
Vendo na TV um raro programa engraçado
Reli os últimos escritos do livro
Lembrei que não havia chegado

Tempo, senhor de toda verdade
Mestre das revelações
Mostra sempre o que é realidade
Protegendo-me das decepções

Me desligo e vou te encontrar
Deixando a ideia de viver neste planeta
Não esquecerei de aqui registrar
Um rastro deixado com papel e caneta

Fui tocado quando não esperava
Revelou-se para mim, sem roupa e sem medo
Contou-me o que jamais me contava
Escancarou teu baú de segredos


Esse é para uma pessoa em especial. Uma pessoa que eu ainda vou conversar e tirar a limpo as fofocas e um imenso mal entendido de alguns anos...Deus há de permitir (Só não sei se estarei 100% preparado...).Desejo simplesmente que seja possível mostrar toda a verdade e como é que as coisas realmente são (ou eram), falando olho no olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário