segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Maior Tristeza do Mundo


Eu jurei para mim mesmo que não te diria isso
Mas acho que realmente te amo
Eu não queria que isso fosse um suplício
Só sei que vivo pensando no início

Não me sinto inferior mas me sinto triste
Eu queria ser só teu companheiro e mais nada
Mas o bater forte do meu coração ainda persiste
E a luta para esquecer-te dentro de mim não retarda

Dói saber que não quer falar comigo
Dói só por saber que eu não te represento perigo
Dói por você não querer descobrir
Dói por isso simplesmente existir

Tenho medo de te encontrar pelas ruas
Não queria vê-lo virar a cara para mim
Talvez seria melhor não ter te conhecido
Seria melhor não sofrer dessa dor sem fim

Eu só queria pôr uma pedra final
E esclarecer, conversando, achando a melhor saída
Não importa se o resultado será bom ou ruim no geral
Só esclarecendo já será um prova dolorida

Você se deixou levar por comentários alheios
E se convenceu de que era tudo verdade
Não foste forte para conversar sem rodeios
Sua indiferença foi só pura maldade

Infelizmente o tempo passou e deixou para trás
Algo que seria hoje uma amizade das mais verdadeiras
O relógio do tempo não volta jamais
O que não vivemos se foi por aquela ladeira

Hoje eu olho as cicatrizes de quinze cortes
E vejo que cada um deles foi bastante profundo
Quem sabe, na próxima vez, eu tenho mais sorte
De não sentir a maior tristeza do mundo...

Assim, os 15 cortes foram cicatrizando e hoje me sinto um pouco melhor. Espero que o mundo sempre tenha a oportunidade de mostrar para as pessoas o que as outras pensam de verdade.

Esperança eu ainda tenho em poder falar tudo o que penso sobre alguns assuntos e algumas pessoas...O tempo irá provar para cada um o que é de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário