quarta-feira, 8 de agosto de 2012

De novo, um perdão?

Queria me perdoar pela minha inflexibilidade
Quero pedir desculpas pelo que eu nunca te disse
Queria me desculpar por te dizer somente a verdade
Eu só queria que você não partisse...

Não errei por querer e nem sei se realmente errei
Se acertei não teve ninguém que afirmou
Se fui justo, amigo, presente, disso eu não sei
Ser acusado, ser réu, foi isso o que afinal me restou...

Respeitei todos os lugares onde estive presente
Fui educado, cortês, conforme pede a cartilha
Em que momento eu deixei outra intenção aparente?
Em que momento eu fui o sedento dessa matilha?

Coisas do mundo, o que eu posso fazer
Se você enxergou uma deturpada intenção?
Já cansei de reviver toda essa memória
Eu devia ter deixado essa mala naquela bendita estação

Passei a fase de ter alguma esperança
Já sangrei por toda essa incestuosa decepção
Fui homem adulto e não fui uma criança
Que não aprendeu o valor de um novo perdão...

Eu sei que Deus sabe o que eu pretendia
E Ele sabe que eu só tinha uma coisa em mente
Queria ser teu amigo, nada mais do que isso
Queria só ser teu amigo, nada mais do que isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário