quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rua 95 - Vida de Um Morador

Sou morador da Rua 95, que fica ali mais à frente
Moro na casa com as paredes amarelas
Quando a pintei, procurei fazer algo diferente
Enchi a casa com as flores mais belas

Não nasci na Rua 95 mas ela virou meu caminho
Tive amigos e amigas que viviam na casa das rosas
Estar com eles era bom, eu nunca ficava sozinho
Com eles, eu fiz muitas coisas gostosas

Na Rua 95, vi muita gente sumir
Em outros momentos, um súbito desaparecer
Apreensivo, sempre eu queria dela fugir
Vivi o medo que me fizeste crescer

Na Rua 95, te vi sair rumo ao final feliz
Te vi e me escondi para que você não me visse
Talvez por isso eu até tenha sido infeliz
Doeu muito até que você partisse

Com o tempo, me mudei e passei a viver por aqui
Aproveitei tudo o que a vida me deu, com afinco
Observo os últimos instantes ao vê-la agora surgir
Com sorriso e a abraço, em frente à minha casa da Rua 95...

Nenhum comentário:

Postar um comentário