sábado, 13 de outubro de 2012

Desde que o amor se foi...

Eu sinto medo de me apaixonar
E sei que tenho por ti, uma grande amizade
Meu corpo vive agora a queimar
Não sei se quero te ter de verdade

Afasta de mim tudo o que seria pecado
E purifica-me com o sabor do teu beijo
Partilharei cada momento ao seu lado
Desejo expôr todo o meu desejo

Teu corpo, tua carne, teu cheiro e gosto
Me transformam em um ser mais irracional
Deixaria para trás um novo desgosto?
Desejaria escrever o mais belo final?

Desde que o amor se foi
Estou confuso nos passos da vida
Desde que o amor se foi
Gostar e querer seguiram na tal despedida

Desde que o amor se foi
Eu não consigo mais voltar a amar
Desde que ele se foi
Sabia que nunca mais iria voltar

Desde que o meu amor se foi
Fiquei no meu mundo a chorar
Desde que tudo se foi
Somente aguardo a hora do meu tempo acabar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário