quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quase sem vida...quase tudo a perder...

Meu querido amigo quase foi para a eternidade
E ia me deixar com um imenso arrependimento
Eu preciso deixar escrito toda a verdade
Não deixarei passar mais esse momento...

Você foi companheiro, confidente, irmão
Viveu comigo aventuras inesquecíveis
Chorou comigo por coisas do meu coração
Riu de minhas coisas quase incompreensíveis

Você me transformou em um ser melhor
Mais evoluido, confiante e melhor preparado
Para enfrentar o que viesse de pior
E você sempre esteve ao meu lado

Eu demonstrei que sou um ser bem confuso
Te mostrei o meu livro de memórias
Expliquei o porquê de ser tão recluso
E a minha vontade de escrever novas histórias

Espero que compreenda o meu tipo de amor
Mas saiba que eu te amo profundamente
Por ser aquele em quem confio plenamente
Por ser meu amigo, simplesmente

O meu coração apertou ao quase te ver partir
Mas estou tranquilo por não mais esconder
Feliz fiquei por vê-lo, novamente, sorrir
Aliviado agora por conseguir te dizer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário