quinta-feira, 28 de março de 2013

Alegres ou Tristes Notícias

Um dia, acreditei no que diziam os iguais
Me falavam sobre mentiras, ilusões e verdades
Eu vi como viviam os que não eram normais
Convivi com letras perdidas em um mar de saudades

Um dia, acreditei em um portátil aparelho
Que tocava aquela linda canção de nós dois
Chorava e me observava no espelho
Atitudes para mudar, deixava para depois

Um dia, acreditei em um sonho distante
E trabalhei para tentá-lo pegar
Tal como nuvem, ele sumiu no próximo instante
E restou-me a fumaça a se dissipar

Hoje, eu aprendi que ainda existem lindas histórias
Lindas e puras, verdadeiros jardins de delícias
Jamais saberemos o que irão escrever nos jornais
Se serão alegres, comuns ou as tristes notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário