quinta-feira, 21 de março de 2013

Carta ao meu "não amigo"

Algum lugar, 20 de Março de 2013

Querido (não) amigo,

Pena que lhe escrevo essas palavras
Pois sei que nunca mais o verei
A vida nos fez seguir rumos diferentes
Fiquei sem saber se fui eu que errei

Nunca escondi que queria sempre acertar
Mas você nem quis ouvir a minha versão
Escolheu ir pelo que os outros disseram
Escolheu destruir qualquer boa intenção

Fiquei com uma imensa vergonha de mim
E somente assisti ao que estava anunciado
Disseram que fiquei sujo no fim
Pediram para que te deixasse de lado

Desejo que seja feliz e que a vida lhe dê mais noção
E espero que eu tenha feito uma escolha esperta
Desejo felicidades, levarei isso como uma lição
Escreverei outros textos, descobrirei qual é a letra mais certa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário