quinta-feira, 23 de julho de 2009

VIDEOTECA – Capítulo 01

Introdução

Como a música também faz parte da vida de cada um, não iria ser diferente na minha. Mas a minha relação com ela vai além do comum. Tenham certeza disso.

Na adolescência, não tive muitos amigos. Não tinha, necessariamente com quem desabafar ou contar minhas histórias. Como nunca fui “popular” e sociável, acabei ocupando a maior parte do tempo que não tinha os “amigos” ouvindo música no rádio. Ela foi e ainda é uma grande companheira.

Sempre ouvi de tudo. No começo, não conseguia digerir muito bem a música popular brasileira, seja ela rock, pop ou qualquer outra coisa. Até hoje, eu tenho minhas resistências, algumas óbvias, outras nem tanto. Acredito que devemos ouvir de tudo antes de definir se gostamos ou não de um ritmo. Acho que essa avaliação vale não só para a música...Vale para tudo.

Confira abaixo, um dos primeiros videoclipes que tenho memória. Eu tinha essa música numa fita K-7. Quando eu a ouvia, rebobinava a fita e ouvia de novo.

O Ace of Base é um grupo sueco que surgiu nos anos 90 e fez um estrondoso sucesso no mundo todo com os álbuns “Happy Nation” e “The Sign”. Esse single, “The Sign”, foi primeiro lugar nas paradas em 1994.

Ace Of Base – “The Sign”




Nos próximos capítulos, mais histórias. Histórias de uma relação de cumplicidade, respeito e carinho. Vocês verão que é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário