sexta-feira, 31 de julho de 2009

Agradecimentos

Queria aproveitar o espaço para fazer uns agradecimentos:

- Queria agradecer por ter tido a oportunidade de começar a caminhar.
- Queria agradecer por terem me dado rasteiras.Sei que elas me serviram de alguma coisa: Ou para abrir os olhos e enxergar o que é real ou para que eu descobrisse quem realmente é meu amigo ou não...Ou quer o meu bem.
- Queria agradecer por já ter vivido muitos anos. Muita gente não terá a oportunidade de viver o quanto que eu vivi, seja querendo ou não...(p.s.: ainda quero viver mais)
- Queria agradecer por ter conhecido um monte de gente de bem e que ainda estão ao meu lado. Queria agradecer também por ter a oportunidade de conhecer o que está por trás da máscara de muita gente. Afinal, nunca é tarde para descobrir quem realmente cada um é.
- Queria agradecer por ter amado alguém que nunca me amou, afinal, se amei demais, foi por gostar demais. Queria agradecer por ter amado quem gostou de mim, afinal me mostrou que os sentimentos podem ser correspondidos da melhor maneira (ou não)
- Queria, por fim, agradecer por ter tido a oportunidade de vir ao mundo. Fui o mais rápido, ou pelo o mais eficiente na hora da concepção...E o mais sortudo, no fim das contas:)

É por esses estímulos, bons ou ruins, que ainda estou aqui, tentando fazer a diferença. Vivendo a vida.

Obrigado a tudo e a todos por existirem. Agradeço por estarem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário