domingo, 10 de julho de 2011

00:01 - A Escolher

Os desejos ainda permanecem ao meu lado
Eu só sei que é algum tipo de amor o que eu sinto por ti
Se pudesse, eu já saberia que o tempo precisa ser respeitado
E ele sempre a acompanhar nossos tenros pecados

O que eu escolho fazer a ti, faço com uma singela intenção
De soltar no teu céu uma pequena estrela amarela
Pequena e forte que possa guiar-te pela escuridão
E tornar o teu mundo em uma coisa mais clara e bela

Eu também quero sentir algo mais verdadeiro
Sei que ainda não sou um ser humano completo
Mentiras não podem nos dominar por inteiro
Falsidades não podem fazer do outro, um descartável objeto

O que seria o certo ou errado
Já que cada um escolhe por quais caminhos devem seguir?
Será que somente se pondo do outro lado
É que seríamos seres humanos capazes de evoluir?



Foi difícil... mas passei por mais essa. Qual é o problema em se querer ter mais um amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário