terça-feira, 19 de julho de 2011

Simples formas de viver


Queria simplesmente dizer que sou feliz
Mas convivo com muitos questionamentos
Escrevo e noto o que você agora me diz
E descubro que não sou o único a viver tais tormentos

Olho para trás e vejo que muito já se passou
E não sei o que me esperará mais em frente
Observando no espelho o que agora eu sou
Não sou, entre os iguais, um ser tão diferente

Muita essência escrita em formato infantil
Pode ser uma forma simples de querer se viver
Amo muito, exagerado, tal e qual um louco amor juvenil
Ainda existe uma criança que se recusa a crescer

Aquele livro que deixaste na cabeçeira
É o que eu contemplo quando quero lembrar-me de ti
Descobri que a vida não será a brincadeira
Aproveitá-la será um prazer para você e pra mim

Desistir é esquecer o porquê da caminhada
A cada passo que damos é em busca de um horizonte distante
Temos tudo quando pensamos que não temos mais nada
Histórias, experiências serão sempre o mais importante


Nenhum comentário:

Postar um comentário