quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Autorama

Rodo em busca de encontrar um local seguro para que eu consiga repousar e guardar energias para continuar. 

Observo a pequena árvore que ainda sustenta os poucos traços de sua possibilidade. Te vejo passar sem ao menos notar que eu estou girando de forma intensa e confusa, sem saber que o fim de minhas reservas se aproxima do término

Corra e pegue aquela flor que saiu trilhando o caminho do vento e que está levando o resto de sua humanidade e da capacidade que você possuia para contornar e ser uma pessoa sempre amiga, pronta para dizer que estamos errados ou que estamos certos...

Alguém controla esse jogo e somente sou parte dele... Enxergar isso leva tempo. Aceitar isso como um plástico e automático carrinho de autorama está me deixando cada vez mais triste...


Nenhum comentário:

Postar um comentário