quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Em Busca dos Sentimentos Perdidos

Queria compartilhar um desejo intenso
E gostaria de que ouvisse o que irei lhe dizer
Quero exteriorizar o que agora eu penso
Só desejo que não me deixe a vontade eu perder

Procuro por algo que rima com liberdade
E é aquilo que dizemos àqueles que amamos
Disseram que isso se chama amizade
Ela já existiu? Onde a encontramos?

Procuro também pelo o que me atingira no peito
E divido com os outros a minha experiência
Disseram que tinha o nome de respeito
Porque a trataram com tanta displicência?

Disseram que aqui mora algo que causa dor
Somente quando existe em excesso
Para onde fugiu esse estranho e procurado amor
Me ajude nisso, agora lhe peço

Desculpe se me excedi nas gentilezas
Mas gosto de tratar bem quem eu escolho como queridos
Vamos unir forças e procuraremos com nossas sutilezas
Onde estão escondidos todos esses sentimentos perdidos?

Que em 2013, você possa encontrar outros sentimentos perdidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário