quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O ritmo de nossas danças

Amei aquela jovem que tinha um sorriso infantil
Algo me disse que ela seria especial
Somente eu e ela, naquele espaço, sozinhos
Diziam que formaríamos um belo casal

Ilusão de um mundo inocente
Disseram algo que não posso aqui publicar
Talvez a existência de um sentimento latente
Algo que não consigo, em palavras, lhe relatar

Senti o meu coração bater mais forte
Senti que já tinha chegado a hora
Queria tê-la agora ao meu lado
Não queria que fostes embora

Amei, aprendi, chorei ou sorri
Sentimentos que me fizeste sentir
Descobri o que eu não sabia de mim
E um novo caminho por onde seguir

Talvez era a melhor oportunidade
E agora lamento o doce perdido, tal qual uma criança
Não sei se o que sinto seria realmente verdade
Talvez o meu ritmo seja o certo para uma outra dança...


Nenhum comentário:

Postar um comentário