segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acertos e Erros

Sou um ser humano que tem alguns medos
Em outra hora, eu sou refém dos meus atos
Entretanto, a cada segundo que passa
Vejo que sou cada vez menos humano
Por necessidade ou por ter que ser mesmo assim
Já ouvi que o ser humano nasce ruim
Também ouvi que a sociedade o torna assim
Mas o que a sociedade têm a ver com a essência de cada um?

Ouço que devo aprender com os meus erros para não cometê-los de novo
Também escuto que os acertos são recompensas pelo trabalho e empenho
Mas o que vale mais para mim pode não valer nada para os outros
Os acertos podem virar erros na cabeça dos outros
Mundo ao contrário

Não sou o melhor ser humano do mundo
Mas também não sou o pior
Acho que sou somente o que eu penso que sou
Acho que posso ser mais...ou menos (se eu quiser)

Eu sou aquilo que ganho...e também aquilo que eu perco
Sou o resultado de erros e acertos
Agradeço por ser somente eu
Desculpe por qualquer coisa
Se errei foi sem querer
Errei porque sou humano
Assim como você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário