domingo, 16 de agosto de 2009

A vida dura só um instante

Esse dia que vivi, infelizmente, está chegando ao fim...

Hoje eu conheci uma nova pessoa
Reencontrei um amigo e quase estourei o tímpano dele de tanto falar...
Tomei uma decisão de última hora
Aproveitei um tempo para fazer algo que não fazia há alguns anos
Andei pela cidade com rumo desconhecido
Fui onde nunca tinha ido
Comi algo que ainda não sabia o sabor, mas gostei
Descobri que mais uma pessoa ainda gosta de mim
Descobri também que me preocupo com essa pessoa e tenho medo de perdê-la
Vi que preciso ler e descobrir quem é Jorge Luis Borges
Ouvi uma música nova no rádio que gostei mas não descobri o nome
Saboreei um pão recém saído do forno que minha mãe fez
Ainda estou aqui...

Hoje, eu percebi que a vida pode durar toda uma eternidade ou somente um segundo. Depende da intensidade de cada momento...

Quanto tempo a vida dura?



A vida dura só um instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário