sexta-feira, 11 de junho de 2010

# 04 - Meias Palavras



Um dia, serei milionário
Só liguei para saber como estava
Achei esse presente sua cara
O que é que tem pra comer?

Fiquei o dia todo pensando em você
Eu os declaro marido e mulher
Posso te contar um segredo?
Amanhã, tenho que ir trabalhar

Vou jogar futebol com meus amigos
Para onde iremos nas férias?
Com ela, eu também já fiquei
Eu sempre acreditei que ele era gay

Antes tarde do que nunca
Deus ajuda quem cedo madruga
O trabalho dignifica o homem
Antes só, do que mal acompanhado

É hora de apagar as velinhas
Essa roupa ficou perfeita em você
Você sabe que pode confiar em mim
Que horas são? Eu realmente preciso ir...

No fim, frases inteiras se resumem
Ao que não queremos fizer
Pessoas maiores até dizem que assumem
Meias palavras é tudo o que iremos fazer...

No fim, tudo são apenas palavras
Mas não são palavras inteiras
São apenas as nossas meias palavras
Não sabemos se são falsas ou se são verdadeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário