sexta-feira, 25 de junho de 2010

#09 - A primeira e a última palavra



Se eu soubesse que só uma palavra eu teria
Não saberia como falar de você
Mas acho que eu não aprenderia
Tudo o que você me fez aprender

A cada momento, nessa constante retrógrada
Vou convivendo cada vez com essa ressalva
As letras seriam postas de forma desordenada
E de muitas delas, eu nem recordava

Tudo o que eu queria nesse fatídico momento
Era achar dentro de mim, um conforto
Farei jus ao nosso maior juramento
E não a farei, na eternidade, algo disforme e torto

Só gostaria de revelar meu segredo
E expressar que de ti, eu sempre gostei
Acho que agora não me resta mais medo
Daquela ferida, eu não me recuperei...

Um adeus não decretará o meu fim
Nem a minha passagem para a eternidade
A cada palavra qu'eu disse, te falei mais de mim
Mostrei-te meias mentiras e todas as minhas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário