quarta-feira, 2 de junho de 2010

#03 - Classe de Palavras


O aroma adocicado da jabuticaba
O sabor de uma fruta fresca e madura
Sensação que nunca se acaba
Sentir o paladar de forma mais pura

Sua pele com um desenho rebuscado
De cor azul, verde, preta e tom de anis
Segui com meus olhos, todo o seu grande traçado
Em cada ponto, só fiz o que te deixou mais feliz

A luz púrpura desenhava teu semblante
Em cada parte, contemplo a delicadeza
Vi os seus olhos, de olhar inebriante
Venero-te como me curvo a sua realeza

Toco você com a toda a minha palma
E como a te descobrir por inteira
Essas gotículas irão umedecer minh’alma
Vejo sua boca se destacar, perto de mim, tão faceira

Te venero como se fosse completa
Te renego como forma sem nexo
Acho o seu corpo de beleza repleta
Analiso e te amo, sem imaginar tão complexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário