quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sempre Rir....(Make 'Em Laugh)



Olhar para trás é poder relembrar os erros e acertos de uma estrada sinuosa, cheia de emoções. É poder ver o que realmente valeu a pena e como as coisas devem ser feitas no futuro para não passar do ponto. Olhar para trás me fez pensar que tudo o que eu fiz foi só um grão de areia, mas em seguida, foi outro grão e foi sempre assim...

Lembro da boa TV, das brincadeiras, do tempo em que tudo podia ser vivido mais verdadeiramente. Lembro dos companheiros de toda uma infância marcada por tombos e tropeços, mas o que sinto maior apego é das pessoas que abandonei por motivos alheios e que nunca mais voltarão...Muitas saudades de todas as pessoas que conheci

Viver é não ter nunca a vergonha de ser feliz...
É poder dizer eu te amo, sem medo
É poder ter ao lado (e pedir a Deus) sempre gente boa.

Viver é tentar...
Viver é tentar sempre...
Viver é tentar sempre rir...

Ao amor, minha profunda paixão e todo o espaço do meu coração.
Ao amor, minha imensa gratidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário