sábado, 10 de julho de 2010

Adeus

Fico pensando em como é difícil dizer adeus
Muitas vezes as pessoas simplesmente se vão
E não conseguimos dizer tudo o que queremos
Fica a sensação de que foi um fim incompleto

E um final que ficou meio incerto
Encaro toda despedida como um enorme adeus
Não sei se voltarei a encontrar àquela pessoa
Só espero que tenha ficado uma boa impressão

Para poder encontrá-la no futuro para a conversa em dia colocar
Sinto saudade de uma grande amiga que não sei onde está
Uma namorada que foi a primeira na minha vida
Um amor platônico de infância
Alguns amigos eu não sei se estão vivos
Todas as pessoas que passaram na minha vida
Eu as considero como parte importante

Sempre é hora de dizer tchau
Que não sejam piores que os meus
Saiba o sentimento que quero expressar
Espero que não seja o último adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário