segunda-feira, 19 de julho de 2010

Primeiro Aniversário !!!

Hoje, dia 19 de Julho de 2010, o blog novepalavras está completando seu primeiro ano de vida. Através dele, mostrei um pouco do meu mundo e tornei-o parte do minha vida. Agora, chegou a hora de fazer um upgrade na utilidade do blog.

Não tinha divulgado para muita gente a existência desse meu espaço. O "Nove Palavras" é um braço do projeto que está sendo realizado por mim há 2 anos. Nos próximos dias, estrearei um logotipo novo e em breve, ele será um domínio e será um site portfólio.

É isso...Um blog com histórias sobre minha vida de maneira simples e sim, extremamente sincera e profundamente cheia de metáforas. Afinal, a vida teria que sempre ser um jogo...nem que fosse de palavras.

Vamos em frente, sempre. Logo mais, tem mais um livro, um joguinho e outras coisinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário