sexta-feira, 16 de julho de 2010

A distância


Apesar de saber que você está distante
Saiba que ainda sinto por você um grande carinho
Lembro a todo momento de seu olhar cativante
Das palavras que me diziam e que me deixava radiante
Acreditando que tudo mudaria no próximo instante

Fui imaturo por não me declarar
Mas há muito tempo eu não sabia o que era amar
E eu não queria, de forma alguma te magoar
Por considerar-te parte da minha nova vida
E responsável pelo que sou hoje

Sinto-te presente o tempo todo ao meu lado
E que não fique subjulgado
Que eu ainda penso se tivesse te namorado
E que teríamos vivido um grande aprendizado

Sinto muito a sua falta
Considero-te a minha doce amada
Que com um leve soar de uma fada
Plantou no meu jardim que era infértil, uma flor
Carregada de carinho e amor
Que durará, para sempre, seja lá onde eu for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário