segunda-feira, 26 de julho de 2010

Circunstância

O que me fez escolher esse caminho?
Será que há algo errado em ter ido por aqui?
As coisas que vivi me fizeram chegar sozinho
Não me arrependo de quase nada que perdi

Só queria saber como escolhi gostar de alguém
E como, por tanto tempo, fiquei sem amar ninguém
Sempre tive medo de tentar ir além
Não cruzei a linha tênue pelo seu próprio bem

Ao ver por onde eu segui por esse estrada
Me esqueci de sentir o verdadeiro sabor da vida
Mesmo que o que eu escrever não lhe valha mais nada
Não sei que arma eu usei para te deixar essa ferida

Acho que eu peco por fazer-te essa entrega de mim
Sempre a fiz na forma mais verdadeira
Pode parecer que existe nessa história o mesmo fim
E parecer a você que lhe atacarei de forma traiçoeira

Já não adianta correr atrás da embarcação
E fazê-la voltar atrás na sua atitude
Contigo levou-te o meu coração
Se foi minha vida em total plenitude

Culpas e sentimentos que irei cultivar
Sem mesmo saber até que ponto eu errei
Então, você quis ir para outro lugar
E tu me diz que agora sofrer, eu irei

Contemplo ao meu lado, tua última lembrança
Dizendo a ela que um dia iremos nos ver
O tempo corrigirá o mal-entendido, tenho perserverança
Quem sabe, ao voltar, tenhamos o compreender

Os meus passos foram realizados procurando sempre acertar
E não queria que cultivasse essa mágoa à distância
Errando ou acertado, vou continuar a tentar
Mediando essa causa por conta da tal circunstância

Nenhum comentário:

Postar um comentário