domingo, 25 de setembro de 2011

Eu, você e os outros



Queria ter amigos de verdade, ser bem melhor
Queria que “mundo melhor” fosse realidade
Queria saber porque muitos optam pelo pior
Não é para se dizer que faltou oportunidade

Faço sempre o que eu posso para os meus amigos
Busco ser bom e justo com o meu semelhante
Não é preceito de vida só fazer inimigos
Viver por viver, não é o que eu quero nesse instante

Olho pro mundo e vejo que ainda tem jeito
Olho para as pessoas e ainda quero nelas acreditar
Mas se olharmos na essência de cada sujeito
Está mais difícil de algo se transformar

Todos dizem que é preciso pensar no futuro
Todos dizem que o planeta precisa ser salvo
Pensamentos sujos, caminhamos no escuro
Rumo ao campo de prova em somos o alvo

Muitos escrevem como forma de expressão
Muitos escrevem para ver o tempo passar
Mas se a escolha unir cérebro e coração
Palavras viram ações e tudo pode, finalmente, mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário