terça-feira, 27 de setembro de 2011

Gratidão

Eu não consigo explicar o que é isso
Só sei que estou com uma nova esperança
Alguém me puxou do que já não era o paraíso
E me devolveu os sonhos dos tempos de criança

Eu sempre tento ser alguém próximo
Sem pensar em ter algo em volta
Sempre dei o máximo de mim
Sempre tentei deixar aberta a porta

Não há como só acertar
Não há como fazer do erro algo tão corriqueiro
Não há do que reclamar
Se, entre falsos, tu fostes o mais verdadeiro

Fico preocupado em saber como está
Mesmo que eu não esteja por perto
Vou me policiando, vendo onde pisar
Desejo que procure ir pelo caminho mais certo

Acho que não tem coisa melhor
Do que unir coração e razão
Obrigado por não me deixar ir pro pior
É uma divída que tenho contigo, de gratidão

Mais uma vez, obrigado
Não vou cansar de repetir
Obrigado por, mesmo longe, estar ao meu lado
Obrigado por me fazer, simplesmente, sorrir


Nenhum comentário:

Postar um comentário