quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Passaporte

Estou indo em busca de uma meta de vida
Quero que saiba que estarei pensando em você
Não olharei para outra, prometo, minha querida
Ano que vem, eu volto para te ver

Sonhos e ilusões, diferentes em suas essências
Construidos sobre um alicerce certo
Podem nos trazer algumas coincidências
E fazem o concreto ficar bem mais perto

Te ligarei todo dia, toda hora, a cada segundo
Eu juro que só terei você em meu pensamento
Assim que der, venho do outro lado do mundo
Só não posso fazer isso neste momento

Pena não poder levar algo mais na bagagem
Sofro para deixar-te aqui a partir deste momento
Eu já aprendi que estou por aqui de passagem
Levo-te, para sempre, em meu pensamento.

Estou indo e não sei se poderei, algum dia, voltar
Num próximo instante, poderemos ser apenas história
O que sentimos, vivemos, não deverá se apagar
Você escolhe o que permanecerá como nossa memória...


Nenhum comentário:

Postar um comentário