sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ontem, Hoje, Amanhã e Depois - Em 4 atos



Sabendo que ainda teria uma saída
Ele simplesmente escolheu o que lhe disseram
Deu um passo maior que a perna
E ainda ficou na mão...


Ontem foi interessante redescobrir que ainda existem pessoas que teimam em fazer você ser o que você não quer...

Folheei um livro novo e descobri
Que as coisas que me disseram eram mentiras
Ou simplesmente meias verdades
Melhor seria voltar no tempo...


Hoje eu vi que sempre terá algo novo a se aprender e também terá sempre algo que deveremos esquecer...

Penso em ir naquele museu
Penso em dizer que ainda a amo
Penso em querer o teu bem
Penso em mudar o meu plano


Amanhã, eu acredito que será melhor rever tudo e todos. Será preciso fazer uma faxina no que achei que era verdade e no que não era pura mentira...

Queria ter alguém com que conversar de verdade
Queria poder dizer o que eu sinto por cada um
Pena que muita gente não sentirá a menor vontade
De dividir como tempo algum...


Depois que a chuva passar, ou o tempo abre um novo sol ou viveremos em eterna tempestade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário