quinta-feira, 2 de junho de 2011

Motor


Se eu pudesse mudar o passado
Talvez eu deixasse algumas pessoas irem embora
Outras eu jamais teria deixado que fossem
Eu teria ficado menos dolorido
Teria esquecido antes de me fazer esquecer
Eu teria dito o que eu não podia compreender
E simplesmente deixaria lá algumas pedras

Talvez isso só aconteça por finalizar mais um ciclo
E outro, imediatamente, começar
Talvez seja um balanço do que vivi
E de tudo o que de mais puro eu senti
De dor, amor, mágoa e saudade
Ou simplesmente, todos os sentimentos possíveis

Sempre eu acreditei que era possível mudar
E não seria justo ficar só olhando o tempo passar
Mas eu entendi que sou uma peça
Seja lá de que jogo for
Talvez eu manipule esse jogo
Talvez eu seja esse jogo
Talvez eu esteja...
Talvez...

A máquina nunca irá parar
E de alguma maneira, ela vai continuar a funcionar
Pode ser que isso seja a mais simples despedida
Talvez seja o início de uma nova partida

Aprendendo, vivendo, sofrendo, amando
chorando, rindo, desejando, avançando
Conversando, só pensando, no comando, olhando
querendo mais ou somente se confortando

A vida continua aí...E nós continuamos por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário