domingo, 12 de junho de 2011

Sobre Falsidade - Parte 2


À O.

Sabe...Muitas vezes eu ainda observo o sol
E fico pensando que ele nasce para todos
Sua luz sempre tenta chegar a lugares escondidos
E seu calor ainda lhe dá certeza que está vivo

Como é que ainda existem pessoas que querem impedir
Que as outras pessoas sejam felizes
Que as outras pessoas possam ser elas mesmas
E que as pessoas possam ser simplesmente pessoas?

É triste ver que algumas das pessoas simplesmente querem viver assim
Mas como diria uma grande amiga, fazer o quê?
Você não poderá mudar as pessoas se elas não quiserem o mesmo
Será uma batalha perdida

O mundo mudou e eu agora tô mudando de novo
Mas isso não quer dizer que virarei outra pessoa
Ou que farei um papel descartável ou serei falso

Só procurarei, nesse momento, me defender para não sangrar mais
Pois sangue é o que ainda corre em minhas veias
E sentimentos é o que ainda tenho em minh'alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário